Perguntas Frequentes

Quais revendedores poderão participar do projeto?

Inicialmente o site estará aberto apenas para Revendedores das praças AERO MONO. Os critérios de seleção para participar desse projeto são:

Posso compartilhar o link do site com outros revendedores de outras regiões?

Não, o acesso a plataforma é restrito ao e-mail cadastrado e por enquanto somente revendedoras que sigam os critérios definidos terão acesso.
Caso outro revendedor não cadastrado tente o acesso, receberá a seguinte mensagem em tela: “Por enquanto este portal é exclusivo para revendedores selecionados. Em caso de dúvidas, entre em contato com sua Central de Serviços”.

Qual a vigência da campanha?

Enquanto durarem os estoques.

A promoção vale tanto no “Espaço do Revendedor” quanto no “Portal do Revendedor”?

NÃO, a promoção vale APENAS no site bazardorevendedor.boticario.com.br, sem exceções. A compra não consome crédito (boleto) e pode ser paga apenas em boleto (parcela única e 24 horas de vencimento) ou com cartão de crédito.

Eu terei limite de produtos para compra?

Há o limite de 10 unidades similares por compra.

Qual é o prazo de entrega dos produtos que eu comprar pelo Bazar do Revendedor?

O prazo de entrega é de acordo com o seu CEP. Você será informado do prazo de entrega ao concluir a sua compra e poderá acompanhar o envio do pedido através dos e-mails que você receberá ou através do site do bazar bazardorevendedor.boticario.com.br na barra “meus pedidos” que fica localizada no canto superior direito da tela.

Eu posso passar o acesso ao site para os consumidores?

Não. Esse site do Bazar dos Revendedores é exclusivo para revendedores.

Qual é o valor máximo de desconto?

O desconto máximo que poderá ser obtido é de 45%.

Tenho como saber quais serão as próximas campanhas?

Não. É surpresa.

Como vai funcionar a política de troca/estorno dos produtos adquiridos pelo Bazar do Revendedor?

Dentro do prazo de 7 dias após a entrega do produto, pode ser feita a troca por agradabilidade por outro produto que consta no Bazar do Revendedor. A troca só será realizada pelo SAC para a revendedora titular da compra.
Para defeito fabril, o prazo de troca é de 30 dias da data do recebimento do produto.

Meus clientes podem solicitar a troca dos produtos pelo nosso SAC ?

Não. Os clientes devem solicitar a troca diretamente com a sua revendedora.

Posso cancelar o meu pedido?

Sim, você poderá desistir da sua compra dentro de 7 dias após o recebimento do pedido.

Consigo cancelar o meu pedido pelo site?

Não. O cancelamento só será possível através de contato com o SAC.

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito nas bandeiras Visa, MasterCard, Hipercard, Diners, ELO e AMEX ou então com Boleto bancário em 1 vez. Você pode visualizá-lo na opção Imprimir Boleto que aparece assim que finalizar a compra. Você também pode acessá-lo através do e-mail "Pedido Recebido" ou acessando a área "Meus Pedidos" em nosso site.
Se você já está com o seu boleto, basta realizar o pagamento nas agências bancárias, em lotéricas, correspondentes bancários ou via internet banking.
Ele pode ser pago até a data do vencimento, que consta no seu boleto. Caso o vencimento ocorra em finais de semana ou feriados, o boleto poderá ser pago no primeiro dia útil seguinte sem qualquer incidência de juros ou multa.
Assim que você pagar, nós conseguiremos identificar esse pagamento no dia útil seguinte. Ah, e o prazo de entrega do seu pedido será contado a partir dessa data.
Caso o pagamento não ocorra, o pedido é cancelado automaticamente, sem possibilidade de prorrogar o vencimento. Nesse caso, você precisa fazer um novo pedido.

Não consigo acessar o Bazar do revendedor com o meu usuário e senha. O que devo fazer?

Você pode tentar resetar a sua senha clicando em “Esqueci minha senha” ou então tentar conectar pela opção “Receber chave de acesso rápido por e-mail”. Você só conseguirá realizar o login com o seu e-mail cadastrado no GERA.

Posso enviar o pedido direto para a residência do consumidor?

Não é recomendado uma vez que a NF é enviada junto com o produto e o consumidor terá acesso aos valores pagos. Qualquer problema que o consumidor tenha, é de responsabilidade da revendedora sanar.

É possível comprar embalagem para presente pelo Bazar do Revendedor?

Não. Embalagem de presente não é comercializada por essa plataforma. Se necessário, deve ser comprada através do portal Revendedor Boticário (GERA).

Há algum valor mínimo para compra no Bazar do Revendedor?

Não há valor mínimo para compra.

Tenho risco de ficar inativa realizando compra no Bazar do Revendedor?

Sim. O sistema do bazar não conversa com sistema GERA, de forma que se não for realizada nenhuma compra dentro do ciclo, pode ficar inativa no ciclo.

Tenho risco de comprometer todo o meu boleto se realizar compra no Bazar do Revendedor?

Não. As compras realizas no Bazar do Revendedor não consomem o crédito da revendedora.